Lantek Integra CRM proporciona, de forma clara e precisa, as informações chave necessárias para criar orçamentos, otimizar as relações com clientes e potenciais clientes.
Orçamentos criado em poucos cliques sem necessidade de arquivo CAD
Comunicação nativa com Lantek MES Manager
Custos de produção e preços de venda, conforme regras do negócio
Informações como base para tomada de decisões
Lantek Integra CRM é uma solução para a gestão de orçamentos de peças de chapa, perfis e estruturas de produto em empresas do setor de transformação metálica. Desenhado para os profissionais envolvidos no processo de orçamento, não requer conhecimentos avançados em desenho e/ou nesting de peças
O objetivo da solução é permitir ao usuário gerar orçamentos de forma rápida e concisa. Inclui diferentes ferramentas para agilizar o processo ao máximo. Integrado às soluções CAD/CAM da Lantek, o sistema calcula os custos para cada peça de forma imediata e automática.
O módulo Lantek Integra CRM pode ser completamente integrado com o restante dos módulos de gestão do Lantek Integra de forma nativa. Uma vez aceito o orçamento, o sistema permite gerar o pedido de venda e lançamento para a fabricação. O orçamento fica associado ao pedido de venda gerado, ordens de fabricação, recibos de entrega e faturas, entre outros, mantendo assim uma rastreabilidade completa no processo de vendas.
Permite o cálculo de custos para outras operações requeridas, como por exemplo dobra, pintura, solda e montagem, entre outras. O usuário também pode adicionar custos extras para cada item ou para todo o orçamento.
Lantek Integra CRM permite analisar e visualizar de forma gráfica a informação-chave relacionada com os clientes e potenciais: identificação dos clientes principais e sua evolução, avaliação de orçamentos, etc. Um orçamento pode ser recuperado a qualquer momento, modificado e um novo orçamento gerado, em questão de segundos.